FEC e UCGB lançam Boletim Científico na Guiné-Bissau

12 Dez, 2020

O Centro de Estudos de Educação e Cultura – CEEC, inaugurado em 2019 na Universidade Católica da Guiné-Bissau no âmbito do projeto “Cultura i nô balur”, lançou o Boletim Científico – CEEC, uma ferramenta para a promoção da produção científica na Guiné-Bissau.

O Boletim Científico traduz os esforços da FEC e da Universidade Católica da Guiné-Bissau em promover e divulgar a produção de conhecimento académico e científico acerca do contexto guineense em relação à cultura e à educação.

O Boletim está disponível para consulta e download aqui.

Cultura i nô balur” é um projeto desenvolvido pela FEC em parceria com a ENGIM, a Universidade Catolica da Guine-Bissau, o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, a Associação de Escritores da Guiné-Bissau e a Afectos Com Letras, com financiamento da União Europeia, da Misereor e do Camões, I.P.

 

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more