Angola | Projeto Juntos inicia acompanhamento a organizações da sociedade civil

19 Jan, 2021

Durante os meses de outubro e novembro, a FEC, no âmbito do projeto JUNTOS – Prevenção da COVID-19, em Angola, esteve a promover tutorias online e sessões presenciais em Luanda e no Bié, com o objetivo de apoiar 20 organizações da sociedade civil a elaborar o seu plano de contingência para enfrentar os desafios da COVID-19.

Durante o mês de dezembro, a equipa da FEC assegurou ainda um acompanhamento à distância a cada uma das organizações.

A próxima fase decorrerá em março de 2021, com o acompanhamento da implementação dos planos por cada organização, ao nível das suas estruturas assim como projetos/atividades.

Este é um projeto promovido pela APDES – Agência Piaget para o Desenvolvimento, em parceria com a FEC, e com o apoio do INSA – Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge e da Rede Educação para Todos, com o financiamento do Camões, I.P..

 

Últimas notícias…

COP26 – JOVENS PORTUGUESES A CAMINHO DA CIMEIRA DO CLIMA

COP26 – JOVENS PORTUGUESES A CAMINHO DA CIMEIRA DO CLIMA

Já estamos nos preparativos da COP26 (Cimeira do Clima das Nações Unidas), que decorrerá em novembro, em Glasgow, na Escócia. A mobilização de jovens de toda a Europa acontece no âmbito da iniciativa da CIDSE “Our Common Journey to COP26”, que está em atividade desde...

read more
Projeto EKEVELO instala 2 Estações Agrometeorológicas

Projeto EKEVELO instala 2 Estações Agrometeorológicas

Entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, o projeto EKEVELO - Esperança na Resiliência: Reforço da Segurança Alimentar e Nutricional das comunidades no município do Virei instalou 2 Estações Agrometeorológicas, uma no município do Virei e outra no município do...

read more