Angola | Projeto Juntos inicia acompanhamento a organizações da sociedade civil

19 Jan, 2021

Durante os meses de outubro e novembro, a FEC, no âmbito do projeto JUNTOS – Prevenção da COVID-19, em Angola, esteve a promover tutorias online e sessões presenciais em Luanda e no Bié, com o objetivo de apoiar 20 organizações da sociedade civil a elaborar o seu plano de contingência para enfrentar os desafios da COVID-19.

Durante o mês de dezembro, a equipa da FEC assegurou ainda um acompanhamento à distância a cada uma das organizações.

A próxima fase decorrerá em março de 2021, com o acompanhamento da implementação dos planos por cada organização, ao nível das suas estruturas assim como projetos/atividades.

Este é um projeto promovido pela APDES – Agência Piaget para o Desenvolvimento, em parceria com a FEC, e com o apoio do INSA – Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge e da Rede Educação para Todos, com o financiamento do Camões, I.P..

 

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more