FEC apresenta progresso das escolas-alvo aos diretores e subdiretores

17 Fev, 2021

A FEC apresentou, na Guiné-Bissau, os resultados das 11 escolas-alvo do projeto Boa Governação e Transparência na Educação aos 21 diretores e subdiretores das mesmas, que estão também a receber formação em Gestão e Administração Escolar.

Estas apresentações permitiram ao corpo diretivo das escolas-alvo comparar os indicadores de progresso das suas escolas dos últimos 3 anos letivos, como taxa de abandono, aproveitamento ou retenção escolar.

Por outro lado, também permitiu verificar o grau de cumprimento das escolas relativamente às orientações do Ministério da Educação Nacional e Ensino Superior da Guiné-Bissau.

“Boa Governação e Transparência na Educação” é um projeto financiado pela União Europeia implementado pela FEC em parceria com a Caritas Diocesana De Bafatá.

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more