FEC e Cáritas Guiné-Bissau planeiam ações na área da proteção social a criança

11 Mar, 2021

A FEC e a Cáritas da Guiné-Bissau estão a planear todas as atividades do projeto Kumpu Tera di Mininesa: Boa Governação para a Proteção Social da Criança – Fase II, que pretende contribuir para a coerência das políticas públicas na área da proteção social da criança e para o desenvolvimento de uma sociedade inclusiva.

Formação aos colaboradores dos Centro de Recuperação Nutricional (CRN), formação a técnicos da Cáritas Guiné-Bissau e ações de sensibilização comunitária a serem realizadas em diferentes regiões da Guiné-Bissau, nomeadamente no Setor Autónomo de Bissau, Biombo, Oio, Cacheu e Bolama-Bijagós, são algumas das atividades a serem iniciadas brevemente.

“Kumpu Tera di Mininesa – Fase II” é implementado pela FEC, em parceria com a Cáritas da Guiné-Bissau e com financiamento da Misereor.

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more