31 Mar, 2021

O nosso querido D. Pedro Zilli, Bispo de Bafatá, Guiné-Bissau, partiu para junto do Pai.

A sua vida foi sempre generosidade e entrega aos mais pobres. As nossas orações estão com a sua família, a Igreja e a comunidade de Bafatá, a quem tão bem serviu.

Apesar da profunda tristeza, acreditamos que a sua vida continua e continuará a dar frutos na sua diocese de Bafatá. Com esperança, continuaremos a dignificar a dedicação e o carinho que tinha para com o povo da Guiné-Bissau.

Todos, na FEC, estamos profundamente agradecidos por todo o apoio e colaboração ao longo de tantos anos. Obrigada, D. Pedro, pelo tanto que a sua vida gerou.

Últimas notícias…

COP26 – JOVENS PORTUGUESES A CAMINHO DA CIMEIRA DO CLIMA

COP26 – JOVENS PORTUGUESES A CAMINHO DA CIMEIRA DO CLIMA

Já estamos nos preparativos da COP26 (Cimeira do Clima das Nações Unidas), que decorrerá em novembro, em Glasgow, na Escócia. A mobilização de jovens de toda a Europa acontece no âmbito da iniciativa da CIDSE “Our Common Journey to COP26”, que está em atividade desde...

read more
Projeto EKEVELO instala 2 Estações Agrometeorológicas

Projeto EKEVELO instala 2 Estações Agrometeorológicas

Entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, o projeto EKEVELO - Esperança na Resiliência: Reforço da Segurança Alimentar e Nutricional das comunidades no município do Virei instalou 2 Estações Agrometeorológicas, uma no município do Virei e outra no município do...

read more