O nosso querido D. Pedro Zilli, Bispo de Bafatá, Guiné-Bissau, partiu para junto do Pai.
A sua vida foi sempre generosidade e entrega aos mais pobres. As nossas orações estão com a sua família, a Igreja e a comunidade de Bafatá, a quem tão bem serviu.
Apesar da profunda tristeza, acreditamos que a sua vida continua e continuará a dar frutos na sua diocese de Bafatá. Com esperança, continuaremos a dignificar a dedicação e o carinho que tinha para com o povo da Guiné-Bissau.
Todos, na FEC, estamos profundamente agradecidos por todo o apoio e colaboração ao longo de tantos anos. Obrigada, D. Pedro, pelo tanto que a sua vida gerou.
Últimas notícias…
21 Baús Pedagógicos para a Primeira Infância em Moçambique
O Projeto Mbalelé-Mbalelé Hureé chegou a mais escolas. Em Maputo, Chonguene, Xai-Xai e Chókwè, 21 Baús Pedagógicos foram entregues a instituições de educação pré-escolar apoiadas pelo projeto - escolinhas comunitárias, centros infantis e jardins de infância que agora...
Feira do Brincar: onde a brincadeira é a coisa mais séria do mundo
Entre jogos populares e tradicionais, diferentes espaços lúdicos, pinturas e insufláveis, o campus da Universidade Eduardo Mondlane transformou-se, no dia 13 de junho, num lugar onde brincar era a coisa mais séria do mundo. A Feira do Brincar reuniu centenas de...


