FEC dá formação em ações de sensibilização a técnicos da Cáritas Guiné-Bissau

20 Abr, 2021

A FEC promoveu, nos dias 29 e 30 de março, em Bissau, uma formação sobre planificação e implementação de ações de sensibilização no âmbito do projeto Kumpu Tera di Mininesa – Fase II. A formação foi dirigida a dois técnicos sociocomunitários da Cáritas Guiné-Bissau e a um supervisor dos Centros de Recuperação Nutricional.

Os formandos aprenderam a planificar ações de sensibilização comunitária, a identificar os públicos-alvo relevantes e a elaborar e explorar os materiais necessários. Estas competências serão agora usadas em ações de sensibilização no terreno no âmbito da proteção social da criança.

“Kumpu Tera di Mininesa – Fase II” é um projeto implementado pela FEC, em parceria com a Caritas Guiné-Bissau e com financiamento da Misereor.

Últimas notícias…

A caminho, para lá do horizonte

A caminho, para lá do horizonte

Artigo de Ana Patrícia Fonseca, publicado no Ponto SJ. Pode ser consultado aqui. Treinar o olhar para lá do horizonte que conseguimos alcançar é um exercício que exige persistência (individual e coletiva) e, sobretudo, vontade (pessoal e política). Existe um limite...

read more