Livros de Ponto e Livros de Sumário entregues à Direção Regional de Bafatá

17 Set, 2021

No dia 28 de julho de 2021 realizou-se a entrega de 800 Livros de Ponto e 800 Livros de Sumário à Direção Regional de Educação de Bafatá, na Guiné-Bissau. Estes instrumentos de administração escolar foram distribuídos, entre os dias 29 de julho e 4 de agosto, às 11 escolas-alvo do projeto segundo as suas necessidades e, os restantes, serão distribuídos pela Direção Regional de Educação de Bafatá, consoante as necessidades identificadas. A entrega e distribuição dos Livros enquadra-se na atividade de apetrechamento da secretaria de cada escola-alvo, procurando assim implementar boas práticas de Gestão e Administração Escolar, através da utilização de instrumentos, materiais e equipamentos favoráveis a esta boa gestão.

Esta iniciativa realizou-se no âmbito do projeto Boa Governação e Transparência na Educação, experiência piloto entre Sociedade Civil e Estado na Região de Bafatá. É financiado pela União Europeia, implementado pela FEC em parceria com a CARITAS Diocesana de Bafatá.

Últimas notícias…

Como se sobrevive à pandemia nas ruas de Luanda?

Como se sobrevive à pandemia nas ruas de Luanda?

Conheça esta realidade através do documentário Nzila Ngola (Angola’s Path) que será exibido amanhã, dia 21 de outubro no Festival de Cinema da UNICEF. Este documentário conta como os vendedores de rua e as crianças lutam pela sobrevivência nas ruas de Luanda durante a...

read more