Monitorização e avaliação: O ponto de encontro entre projetos e bons resultados
A monitorização e avaliação dos projetos é uma espécie de bússola que dá rumo, orientação e permite fazer face à voracidade do curto prazo.
E, os técnicos da Caritas Guiné-Bissau, ao longo de três sessões, foram convidados a explorar estratégias, descobrir o quadro lógico e criar planos de monitorização e avaliação, fomentando assim um desempenho profissional orientado para o desenvolvimento integrado e sustentável da organização, favorecendo a melhoria da produtividade e potenciando os ganhos dos mais variados projetos.
A atividade insere-se no projeto Kumpu Tera di Mininesa – Fase II, financiado pela Misereor e desenvolvido pela FEC em parceria com a Caritas Guiné-Bissau.
Últimas notícias…
Renovado o comprimisso da FEC na Casa de Acolhimento Bambaran, na Guiné-Bissau
Reafirmámos o nosso compromisso com a Casa de Acolhimento Bambaran (CAB) ao assinarmos o protocolo para a II Fase do Projeto IN: Nô Ruma no Kasa, em parceria com a Caritas Diocesana de Bissau. Esta parceria, construída ao longo de vários anos, continua a fortalecer-se...
Novo Quadro de Ação para Políticas Coerentes sobre Migrações e Desenvolvimento
Já está disponível o Quadro de Ação para Políticas Coerentes sobre Migrações e Desenvolvimento! Para potenciar as interligações positivas entre migrações e desenvolvimento, são fundamentais políticas públicas coerentes e articuladas, entre vários setores e...