IN está a contribuir para tornar o JEIB numa “escola inclusiva de referência”
Está a decorrer a formação técnica e pedagógica à equipa do Jardim Escola Inclusivo Bambaran no reforço das competências científico-pedagógicas e na temática de Prática inclusivas, no âmbito do projeto IN – Escola Inclusiva: Qualidade da oferta e Sustentabilidade.
Este projeto, que cumpre a sua terceira fase de implementação, de acordo com a Diretora do Jardim Escola Inclusivo Bambaran, Fulé Indjai, já permitiu “desenvolver mais a capacidade e competência de trabalhar em equipa; que a equipa aprendesse a dar seguimento a casos, o domínio de estratégias para o desenvolvimento de competências dos alunos, assim como tornar a escola numa escola inclusiva de referência”.
O IN – Escola Inclusiva: Qualidade da oferta e Sustentabilidade é um projeto financiado pela Caritas Alemã e implementado pela FEC em parceria com a Caritas Guiné-Bissau.
Últimas notícias…

Abertas pré-inscrições para Workshops de Exploração Literária na Guiné-Bissau
O projeto Jovens Leitores convida estudantes, professores, animadores culturais e apaixonados por literatura a participarem nos Workshops de Exploração Literária, na Guiné-Bissau! Estes workshops oferecem ferramentas inovadoras para dinamizar a leitura junto dos...

FEC é certificada como Empresa Familiarmente Responsável
Na viragem para 2025, a FEC foi certificada como Empresa Familiarmente Responsável (efr), tornando-se a primeira organização, a nível mundial, a obter esta distinção em Angola, Guiné-Bissau e Moçambique. Este reconhecimento reforça o compromisso da Fundação em...