Projeto Mbalelé-Mbalelé Hureé inicia com uma “Formação Humana Integral”

3 Abr, 2024homepage, Moçambique, Projeto Mbalelé-Mbalelé Hureé

As atividades do projeto Mbalelé-Mbalelé Hureé iniciam com uma “Formação Humana Integral“, na Província de Gaza, em Moçambique.

Esta formação é dinamizada pela Khandlelo, parceira do projeto, e assenta numa abordagem de empoderamento pessoal e de aumento da resiliência e responsabilidade para resolução de problemas do dia-a-dia.

É composta por 5 módulos: no primeiro módulo é trabalhada “A identidade do Eu: O valor da pessoa”, no segundo é abordada a “Educação Baseada em Competências”; o terceiro módulo é dedicado à “Violência no Contexto Escolar” e o quarto a “Estilos de liderança”; por fim, o último módulo assenta en “Trabalho em Grupo e Trabalho em Equipa”.

Esta formação é destinada a profissionais de Educação Pré-escolar e Ensino Básico da Província de Gaza, dos distritos de Chongoene e Chokwé, e da Província de Maputo.

O projeto Mbalelé-Mbalelé Hureé – Desenvolvimento da Primeira Infância Inclusivo em Moçambique é implementado pela FEC, em parceria com a Associação Juvenil para o Desenvolvimento – Khandlelo e com a Um Pequeno Gesto, com financiamento do Camões, I.P.

Últimas notícias…