Guiné-Bissau: Jovens Leitores entrega material à Rede dos Educadores e Pedagogia Inclusiva
Na Guiné-Bissau, no âmbito do projeto Jovens Leitores, entregámos material de escritório à REPI (Rede dos Educadores e Pedagogia Inclusiva).
Esta iniciativa é essencial para fortalecer a sustentabilidade da associação e criar um ambiente propício ao desenvolvimento das suas atividades e do projeto.
Aqui serão organizados encontros temáticos, de modo a envolver os associados da REPI na temática da leitura e do livro, para, gradualmente, concretizar a missão do projeto: promover a Literatura Infantojuvenil como veículo de acesso ao conhecimento.
O projeto Jovens Leitores é implementado pela FEC, em parceria com a REPI | Rede dos Educadores e Pedagogia Inclusiva, e é financiado pelo Camões, I.P..
Últimas notícias…

Abertas pré-inscrições para Workshops de Exploração Literária na Guiné-Bissau
O projeto Jovens Leitores convida estudantes, professores, animadores culturais e apaixonados por literatura a participarem nos Workshops de Exploração Literária, na Guiné-Bissau! Estes workshops oferecem ferramentas inovadoras para dinamizar a leitura junto dos...

FEC é certificada como Empresa Familiarmente Responsável
Na viragem para 2025, a FEC foi certificada como Empresa Familiarmente Responsável (efr), tornando-se a primeira organização, a nível mundial, a obter esta distinção em Angola, Guiné-Bissau e Moçambique. Este reconhecimento reforça o compromisso da Fundação em...