Guiné-Bissau: Jovens Leitores entrega material à Rede dos Educadores e Pedagogia Inclusiva
Na Guiné-Bissau, no âmbito do projeto Jovens Leitores, entregámos material de escritório à REPI (Rede dos Educadores e Pedagogia Inclusiva).
Esta iniciativa é essencial para fortalecer a sustentabilidade da associação e criar um ambiente propício ao desenvolvimento das suas atividades e do projeto.
Aqui serão organizados encontros temáticos, de modo a envolver os associados da REPI na temática da leitura e do livro, para, gradualmente, concretizar a missão do projeto: promover a Literatura Infantojuvenil como veículo de acesso ao conhecimento.
O projeto Jovens Leitores é implementado pela FEC, em parceria com a REPI | Rede dos Educadores e Pedagogia Inclusiva, e é financiado pelo Camões, I.P..
Últimas notícias…
														Em Maputo arrancou ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância Inclusivo
O projeto Eu Importo deu o pontapé de saída a um novo ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI) Inclusivo. A primeira paragem foi em Maputo, onde 43 representantes de 33 Organizações da Sociedade Civil (OSC) da Rede de Desenvolvimento da...
														“Dilexi Te”: o amor que se faz compromisso com os mais pobres
A primeira exortação apostólica do Papa Leão XIV - Dilexi Te, "Eu te amei" - convida-nos a repensar e reforçar o nosso compromisso com os mais pobres, num texto que apela a que a proximidade, a escuta e a participação dos mais vulneráveis seja mais do que palavras,...
					
					
				
					
				
					
				
					
				