Guiné-Bissau: Jovens Leitores entrega material à Rede dos Educadores e Pedagogia Inclusiva
Na Guiné-Bissau, no âmbito do projeto Jovens Leitores, entregámos material de escritório à REPI (Rede dos Educadores e Pedagogia Inclusiva).
Esta iniciativa é essencial para fortalecer a sustentabilidade da associação e criar um ambiente propício ao desenvolvimento das suas atividades e do projeto.
Aqui serão organizados encontros temáticos, de modo a envolver os associados da REPI na temática da leitura e do livro, para, gradualmente, concretizar a missão do projeto: promover a Literatura Infantojuvenil como veículo de acesso ao conhecimento.
O projeto Jovens Leitores é implementado pela FEC, em parceria com a REPI | Rede dos Educadores e Pedagogia Inclusiva, e é financiado pelo Camões, I.P..
Últimas notícias…
Presentes Solidários reúnem 14 mil euros para apoiar comunidades nos países de expressão portuguesa
A FEC reuniu um total de 14 050 euros através da campanha Presentes Solidários, que decorreu entre 27 de novembro e o Dia de Reis. Este valor servirá para adquirir bens e serviços necessários para melhorar a educação, a agricultura familiar e a coesão social em...
Leitura, criação artística e participação cultural reforçadas na Guiné-Bissau
Ao longo de 2025, a FEC consolidou o seu papel na promoção da literatura infantojuvenil como instrumento de acesso ao conhecimento, expressão criativa e cidadania na Guiné-Bissau. Através do projeto Jovens Leitores, com ações de formação, oficinas, criação artística e...
