Quarta sessão de formação para voluntários missionários

9 Abr, 2017

Decorreu no Seminário Diocesano de Leiria, a quarta sessão de formação para voluntários missionários.

No primeiro dia, sob o tema “Relações Humanas e Vida em Grupo”, a formadora Paula Silva convidou à reflexão e à ação cerca de 30 participantes. No final deste primeiro dia, escutámos o testemunho missionário da Elsa Neves (Grupo Missionário Ondjoyetu) que partilhou a sua experiência de 10 meses em Angola. Recebemos também membros do Grupo Missionário Ondjoyetu que dinamizam a noite e nos desafiaram para a missão.

Últimas notícias…

Ilustrar histórias, criar mundos na Guiné-Bissau

Ilustrar histórias, criar mundos na Guiné-Bissau

A exposição “Ilustrar histórias, criar mundos – Jovens ilustradores da Guiné-Bissau” esteve patente, nos dias 20 e 21 de junho, no Centro de Promoção Humana de Quinhamel, a cerca de 35 km de Bissau. Promovida pela FEC, a exposição reuniu trabalhos desenvolvidos por...

read more
21 Baús Pedagógicos para a Primeira Infância em Moçambique

21 Baús Pedagógicos para a Primeira Infância em Moçambique

O Projeto Mbalelé-Mbalelé Hureé chegou a mais escolas. Em Maputo, Chonguene, Xai-Xai e Chókwè, 21 Baús Pedagógicos foram entregues a instituições de educação pré-escolar apoiadas pelo projeto - escolinhas comunitárias, centros infantis e jardins de infância que agora...

read more