Bolsas de mestrado para docentes Guineenses – candidaturas

30 Jun, 2020

As candidaturas para seis bolsas de Mestrado em Lisboa, na área da educação, estarão abertas de 1 a 28 de julho de 2020 no âmbito do Programa PRECASE. Estas bolsas destinam-se a docentes Guineenses e são referentes ao ano letivo 2020/ 2021.

As bolsas de Mestrado serão atribuídas para a continuação de estudos no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-UL), a docentes do ensino superior público guineense habilitados com o grau de licenciatura, com prioridade para os que lecionam em escolas de formação de professores.

Serão atribuídas seis bolsas sendo que os domínios prioritários são a Administração Educacional e a Supervisão Pedagógica. Cumpre-se o propósito de reforçar o corpo docente do Ensino Superior na Guiné-Bissau, criando condições para aumentar a qualidade de ensino nestas instituições.
As bolsas serão financiadas pelo do Camões, I.P., através da Fundação Fé e Cooperação (FEC), no âmbito do Programa de Reforço de Capacidades do Sistema Educativo da Guiné-Bissau – PRECASE, que o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa integra.
Mais informações, documentos e formulário de candidatura, disponíveis nos seguinte links:
bolsas, PRECASE, estudos

Últimas notícias…