Conclusão do curso de Formação intensiva de Formadores GAE
Terminou em Bissau, a 28 de outubro, o curso de Formação intensiva de Formadores GAE, de 6 sessões, na qual participaram 19 formadores de todo o país.
Foram trabalhados conteúdos que promovem a sustentabilidade e a integração na comunidade das escolas, cidadania e quadro legal do sistema educativo. Estes formadores irão, por seu turno, para o terreno trabalhar com cerca de 500 agentes educativos em todo o país, multiplicando assim esta capacitação.
Esta atividade insere-se no PARSE – Programa de Apoio à Reforma do Sistema Educativo na Guiné-Bissau, financiado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, IP.
Últimas notícias…
COP 30: O caminho é claro, mas é preciso percorrê-lo
Iniciou esta semana, no Brasil, a Conferência do Clima das Nações Unidas. O tom é de urgência, no meio do ruído das câmaras e da sub-representação de partes importantes, como os EUA. Os esforços para conter o aquecimento global não têm sido suficientes, e o debate...
Em Maputo arrancou ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância Inclusivo
O projeto Eu Importo deu o pontapé de saída a um novo ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI) Inclusivo. A primeira paragem foi em Maputo, onde 43 representantes de 33 Organizações da Sociedade Civil (OSC) da Rede de Desenvolvimento da...


