Caritas de Angola termina processo de auto-avaliação
A Direção da Caritas de Angola terminou este mês o seu processo de auto-avaliação organizacional para a implementação dos Standards de Gestão da Caritas Internationalis (CI) que permitem à Caritas de Angola prestar melhores serviços aos seus beneficiários.
Esta auto-avaliação contou com a colaboração da FEC e da Cáritas Portuguesa no âmbito do projeto Cáritas Lusofonas em Rede – Inovar para o Impacto.
Neste momento, em Luanda, já estão a ser organizados, pela assistente de projeto, Hermenegilda Samantha, todos os documentos necessários para a avaliação externa que será realizada por um avaliador externo da CI.
Últimas notícias…
Em Maputo arrancou ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância Inclusivo
O projeto Eu Importo deu o pontapé de saída a um novo ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI) Inclusivo. A primeira paragem foi em Maputo, onde 43 representantes de 33 Organizações da Sociedade Civil (OSC) da Rede de Desenvolvimento da...
“Dilexi Te”: o amor que se faz compromisso com os mais pobres
A primeira exortação apostólica do Papa Leão XIV - Dilexi Te, "Eu te amei" - convida-nos a repensar e reforçar o nosso compromisso com os mais pobres, num texto que apela a que a proximidade, a escuta e a participação dos mais vulneráveis seja mais do que palavras,...


