FEC apresenta coletânea de documentação sobre Proteção Social da Criança

27 Jun, 2019

A FEC – Fundação Fé e Cooperação realizou, no âmbito do projeto Kumpu Tera di Mininesa, uma recolha de documentos relacionados com proteção social da criança, que agora disponibiliza para consulta no seu site.

A página reúne legislação e documentação estratégica e técnica, tanto internacional como africana. Existem ainda vários documentos sobre o contexto específico da proteção social da criança na Guiné-Bissau. Toda a documentação é de acesso livre e pode ser consultada aqui: https://www.fecongd.org/doc-protecao-crianca/.

“O objetivo é o de disponibilizar uma coletânea de documentos internacionais, da região africana e também em concreto da Guiné-Bissau para facilitar a pesquisa e promover a disseminação de informação”, refere Daria Colella, gestora de projetos da FEC.

Esta iniciativa insere-se no projeto Kumpu Tera di Mininesa: Boa Governação para a Proteção Social da Criança, promovido pela FEC em parceria com a Caritas da Guiné-Bissau, a Rede Ajuda e o Ministério da Saúde Pública, Família e Coesão Social e é financiada pela União Europeia e pela Misereor.

Últimas notícias…