Formação capacita administradores regionais de Gabú

23 Set, 2020

“Esta formação foi de grande importância na medida em que preparou os gestores da administração regional para melhor servirem a população”, diz Mamadu Saliu Jalo, Secretário das Finanças de Gabú, sobre a formação em Planificação, Gestão, Monitorização e Avaliação destinada a gestores da administração regional e dos setores, que decorreu em Gabú, na Guiné-Bissau, de 15 a 19 de setembro.

“Deu-nos instrumentos que nos vão ajudar no dia a dia no nosso serviço, por exemplo em termos de planificação estratégica”, refere Adulai Embalo, administrador do setor de Pitche.

A formação insere-se no projeto “Nô Cirbe Nô Povo“, liderado pelo Governo Regional de Gabú, com o apoio técnico e operacional da FEC, em parceria com o Município de Santa Maria da Feira e com financiamento da União Europeia.

 

 

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more