Angola: Produção de 3000 Plantas Forrageiras no projeto Ekevelo

14 Jan, 2021

No âmbito do projeto EKEVELO, que prevê o fortalecimento da resiliência de comunidades agropecuárias afetadas pela seca em Angola, iniciou-se, em parceria com a Estação Zootécnica da Cacanda, a produção de 3000 plantas forrageiras com vista a uma maior arborização e condições de alimentação para o gado nas comunidades beneficiárias do projeto.

Paralelamente, a Escola de Campo da Montipa, em Bibala, forneceu também algumas sementes de espécies forrageiras que serão transportadas e semeadas nas comunidades do Virei.

O projeto EKEVELO é uma ação integrada no programa FRESAN – Fortalecimento da Resiliencia e da Segurança Alimentar e Nutricional em Angola, financiado pela União Europeia e gerido parcialmente e cofinanciado pelo Camões, I.P

Esta notícia foi produzida com o apoio financeiro da União Europeia. O seu conteúdo é da exclusiva responsabilidade da FEC e não reflete necessariamente a posição da União Europeia.

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more