Missão de estudo sobre Registo Civil em Gabú

28 Jan, 2021

Decorre em Gabú, na Guiné-Bissau, até o dia 28 de janeiro, uma missão de estudo na área do Registo Civil. O objetivo é a troca de informações e a partilha de experiências no âmbito do registo civil entre as Conservatórias das regiões de Gabú e de Tombali, que irão analisar a situação do Registo Civil em ambas as regiões e discutir formas de diminuir os problemas identificados.

A atividade insere-se no Programa de Capacitação da Administração Local para o Desenvolvimento Económico e Social e é a segunda de 3 missões de estudo previstas.

Nô Cirbe Nô Povo” é um projeto liderado pelo Governo Regional de Gabú, com o apoio técnico e operacional da FEC, em parceria com o Município de Santa Maria da Feira e com financiamento da União Europeia.

Últimas notícias…

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

FEC entrega certificados a elementos do Jardim Escola Inclusivo Bambaran

Foi num clima de alegria e de grande entusiasmo que os elementos da equipa técnica, pedagógica e diretiva do Jardim Escola Inclusivo Banbaram receberam, no dia 9 de outubro, os certificados de formação que validam as competências e ferramentas que adquiriram, entre outubro de 2019 e setembro de 2021, ao abrigo do projeto “IN – da institucionalização à inclusão: Projeto-piloto de uma escola inclusiva”, e que lhes permitiu ir mais além, enquanto pessoas e enquanto trabalhadores.

read more
Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Pintura de Mural “Juntos pela Criança” em Moçambique

Em Moçambique, apenas 4% das crianças frequenta a Educação Pré-Escolar. Nesse sentido, o projeto Tchovar está a promover uma campanha nacional para consciencializar decisores, autoridades, pais e comunidades para a importância da Educação Pré-Escolar e a promoção da...

read more