FEC e Mani Tese renovam parceria com Instituto da Mulher e da Criança na Guiné-Bissau
A FEC e a Mani Tese assinaram ontem, em Bissau, uma adenda ao protocolo com o Instituto da Mulher e da Criança (IMC), com vista a prolongar a colaboração no âmbito do projeto “Nô na cuida di nô vida, mindjer”.
O projeto apoia o IMC na sua missão de prevenção da violência baseada em género e de proteção da vítima na Guiné-Bissau.
“Nô na cuida di nô vida, mindjer” é um projeto implementado pela Mani Tese, pela FEC e pela ENGIM, em parceria com a Rede Ajuda – Cooperação e Desenvolvimento, o Gabinete de Estudos, Informação e Orientação Jurídica e o Instituto da Mulher e da Criança, com financiamento da União Europeia, da Kindermissionswerk, do Camões, I.P., da Otto per Mille Valdese e da Conferência Episcopal Italiana.
Últimas notícias…

2 anos depois do Ciclone Idai, continuamos a apoiar as famílias na Beira
Há dois anos, o ciclone Idai atingiu o centro de Moçambique, deixando um rasto de destruição que agravou as condições de vida de milhares de moçambicanos e moçambicanas. Perante a situação de calamidade, a FEC – Fundação Fé e Cooperação, FGS – Fundação Gonçalo da...

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência
Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...