Termina o Programa de Capacitação da Administração Local em Gabú

4 Mar, 2021

Transparência e Controlo de Receitas e Despesas foi a última formação do Programa de Capacitação da Administração Local para o Desenvolvimento Económico e Social, promovido pelo projeto Nô Cirbe Nô Povo em Gabú, na Guiné-Bissau.

“Os assuntos que tratámos aqui são como uma alavanca que vai melhorar os serviços que prestamos nas nossas instituições”, diz Ansumane Sanhá, inspetor setorial de Catió. “Para nós, esta oportunidade é para sempre. Com os instrumentos que deixaram nas nossas mãos, vamos em cada serviço aperfeiçoar aquilo que aprendemos.”

Esta sessão encerra um ciclo de 176 horas de formação dirigidas às Administrações Regionais e Setoriais de Gabú e de Tombali, e que decorreram de novembro de 2019 a fevereiro de 2021.

“Nô Cirbe Nô Povo” é um projeto liderado pelo Governo da Região de Gabú, com o apoio técnico e operacional da FEC, em parceria com o Município de Santa Maria da Feira e com financiamento da União Europeia.

 

Últimas notícias…

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Cabo Delgado | Não nos conformamos com a violência

Mais de 30 organizações da sociedade civil portuguesa apelam ao envio urgente de ajuda humanitária para Cabo Delgado, Moçambique A população de Cabo Delgado, em Moçambique, está a viver, desde há quatro anos, violentos ataques, que já fizeram mais de 700.000...

read more