O nosso querido D. Pedro Zilli, Bispo de Bafatá, Guiné-Bissau, partiu para junto do Pai.
A sua vida foi sempre generosidade e entrega aos mais pobres. As nossas orações estão com a sua família, a Igreja e a comunidade de Bafatá, a quem tão bem serviu.
Apesar da profunda tristeza, acreditamos que a sua vida continua e continuará a dar frutos na sua diocese de Bafatá. Com esperança, continuaremos a dignificar a dedicação e o carinho que tinha para com o povo da Guiné-Bissau.
Todos, na FEC, estamos profundamente agradecidos por todo o apoio e colaboração ao longo de tantos anos. Obrigada, D. Pedro, pelo tanto que a sua vida gerou.
Últimas notícias…
Em Maputo arrancou ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância Inclusivo
O projeto Eu Importo deu o pontapé de saída a um novo ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI) Inclusivo. A primeira paragem foi em Maputo, onde 43 representantes de 33 Organizações da Sociedade Civil (OSC) da Rede de Desenvolvimento da...
“Dilexi Te”: o amor que se faz compromisso com os mais pobres
A primeira exortação apostólica do Papa Leão XIV - Dilexi Te, "Eu te amei" - convida-nos a repensar e reforçar o nosso compromisso com os mais pobres, num texto que apela a que a proximidade, a escuta e a participação dos mais vulneráveis seja mais do que palavras,...


