Escolas de Bolama Realizam Atividades no Âmbito dos Direitos Humanos e Cidadania 

11 Mai, 2022

Estão a decorrer, desde o dia 29 de março, atividades dedicadas às temáticas dos direitos humanos e cidadania nas escolas de Bolama, na Guiné-Bissau, no âmbito do Projeto No Firma pa nô Dritus – Bolama. Até ao momento foram realizadas 15 atividades, sendo que até ao mês de junho decorrerão cerca de 40.

As atividades têm o objetivo de reforçar a aprendizagem dos alunos e da população local, sendo baseadas em temáticas como os direitos das crianças, o direito ambiental, a igualdade de género e a saúde.

O Projeto No Firma pa nô Dritus – Bolama é implementado pela FEC em parceria com a Academia Ubuntu Guiné-Bissau, com financiamento da União Europeia na Guiné-Bissau.

Últimas notícias…

KuPE é o novo projeto da FEC em Angola

KuPE é o novo projeto da FEC em Angola

Kulonguela Pala Ekongoko significa em língua cuval, usada no município do Virei, Educar para a Saúde. Aprovado na Linha de Cofinanciamento de Projetos de Cooperação para o Desenvolvimento 2022 do Camões, I.P., o projeto KuPE – Kulonguela Pala Ekongoko: Educar para a...

read more
Do Consumo Individual à Mudança Local

Do Consumo Individual à Mudança Local

Uma equipa do Mosaiko está esta semana em Menongue, Província do Cuando Cubango, a realizar o IIIº módulo da formação –Educação para a Transformação/ Trainning for Transformation-TfT. Durante os dias de formação, os participantes estão aprofundar os seus conhecimentos...

read more