Inquérito sobre Consumo de Moda e Vestuário dos Jovens Universitários
O projeto Pequenos Passos está a desenvolver um inquérito que pretende recolher dados sobre os hábitos de consumo de moda e vestuário dos jovens universitários residentes em Portugal.
A moda é uma parte importante do nosso dia-a-dia. O que vestimos tem muitas funções, para além de nos cobrir o corpo – faz parte da forma como nos expressamos e é uma consequência de um conjunto de escolhas de consumo. É neste sentido que o projeto #PequenosPassos desenvolveu este inquérito, destinado a alunos universitários com idades compreendidas entre os 18 e os 26 anos.
Os dados recolhidos servirão de base para a elaboração de um estudo sobre os jovens e o consumo de moda e vestuário em Portugal e para o desenvolvimento de atividades de comunicação e formação sobre o mesmo tema.
Os jovens que responderem ao inquérito ganham um código de desconto de 15% para utilizar na marca portuguesa ISTO.
Clique aqui para participar.
O projeto Pequenos Passos pretende contribuir para uma maior consciencialização sobre a sustentabilidade da indústria da moda e vestuário e sobre os seus hábitos de produção e de consumo. Este é um projeto implementado pela FEC em parceria com o Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento, o ISEG – Lisbon School of Economics and Management e a Oficina Global com o cofinanciamento do Camões, I.P.
Últimas notícias…
Em Maputo arrancou ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância Inclusivo
O projeto Eu Importo deu o pontapé de saída a um novo ciclo de formações sobre Desenvolvimento da Primeira Infância (DPI) Inclusivo. A primeira paragem foi em Maputo, onde 43 representantes de 33 Organizações da Sociedade Civil (OSC) da Rede de Desenvolvimento da...
“Dilexi Te”: o amor que se faz compromisso com os mais pobres
A primeira exortação apostólica do Papa Leão XIV - Dilexi Te, "Eu te amei" - convida-nos a repensar e reforçar o nosso compromisso com os mais pobres, num texto que apela a que a proximidade, a escuta e a participação dos mais vulneráveis seja mais do que palavras,...
